28 de março de 2011

Festa Madagascar


Oi meninas !!! andei sumida, estou de volta. Saudade!

Lancheira Madagascar

Festa Madagascar.
Quero mostrar a vocês um pouquinho da festa.
A lancheira fiz em caixa de papel kraft gramatura 350, medindo 22 x 23 x 8, sombreei de marrom escuro, em volta fita xadrez bem colorida. Na tampa juta maçã verde, placa de vinil coberta com adesivo Madagascar.

Topo mesa Madagascar

O topo de mesa, fiz com caixas imitando pele de bicho, papel sujinho em duas cores: marrom e verde, e bola ( mandamos colocar 3 bolas em cada, o pessoal da decoração só colocou uma, arrrrrrrr!!!, rs rs rs), na mesa rococó laranja com beijinhos, nos outros pirulitos.
Na piruliteira coloquei nome e adesivos, nos topos adesivos nos 4 lados da caixa.

Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado. Obrigada pelas visitinhas e doces comentários, breve retribuo, estou super curiosa com as novidades.

Fiquem com DEUS. Um Xero.

5 comentários:

  1. Que chic tudo isso, um arraso. Gostei muito, fica com Deus, Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Lange, que graça....Pena não poder mostrar mais fotos. Meu irmão quer fazer para o meu sobrinho/afilhado fofo a festa de uma ano estilo Madagascar. Se puder me dar uma ajudinha, onde conseguiu essas imagens, adoraria saber onde encontrar para ajudar na confecção das lembrancinhas.

    bjks
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Lange, vc arrasou!!! Também estou atarefada, fazendo 150 bonecos para dar de lembrancinha em uma festa da fazendinha, depois, vou postar no blog quando terminar, estão ficando lindas.
    bjs.Jô
    www.ateliejocavalcante.blogspot.com
    vivercomscrap.blosgspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo tudo! A Glória enoooooormeeeeee! Adoro! Muito caprichado tudo, Solange! Adorei! O que também adorei foi o "sentei e não quero mais ir embora"! Soltei logo um sorrisão aqui! Adorei isso! rsrsrsrsrs
    Muito obrigada por este recadinho fofo que me fez feliz!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA !!!

    Adorei as fotos da festa do Pedro. Mas fiquei mas feliz ainda de ter presenciado cada minuto dessa festa, recheada além das deliciosas comidas e de doces, pessoas maravilhosas!!! Pedrinho estava super feliz!!! Dava gosto de ver a felicidade dele.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.