quarta-feira, 16 de março de 2011

LO 30x30

Oi amigas!!!

A vida continua...
Por mais triste que sejam os momentos que temos vividos, acompanhando essa tragédia ( Terremoto no Japão), não podemos nos deixar abater.
Eu não conheço melhor remédio que o trabalho. Através dele nos permitimos seguir e superar as situações adversas.

Tô trabalhando um bocado, (coisa boa !!!!). Estou fazendo as lembrancinhas do aniversário do meu neto, e outras coisinhas em andamento.
Tenho algumas encomendas pra postar, estou esperando passar a data das festas, pra não tirar a surpresa dos convidados, breve mostro pra vocês.

Fiz esse LO (layout) para um casal muito querido. Eita !!! que o amor é lindo !!!!
Elementos digitais comprados na net.
Gente, o sono tá chegando.
Adoro a visitinha de vocês, fico muito feliz, obrigada. Voltem sempre, um Xero, fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. Wowwww Solange,this is so beautiful,I love the image and your papers.

    Hugs Riet.xx

    ResponderExcluir
  2. Wauuuw wat een super gave l.o. en die
    kleurencombinatie is heel mooi

    gr hetty

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...