quinta-feira, 17 de março de 2011

Caixa em cartonagem



Boa Noite Gente !!!!

Mais uns trabalhinhos pra mostrar a vocês.

Caixa em cartonagem, medindo 27x33x12, sombreada. Coberta com papel de scrap.

Coloquei arranjo de flores, dois modelos de passamanaria, elos de recorte oval pintado de marrom escuro, laços, botões, barrinhas feita com furadores.

Imprimi e recortei o nome FOTOS. Todos nós temos um monte de fotos precisando de um lugarzinho especial, aí está a sugestão, gostaram?

Um Xero, Deus abenções a todos.

7 comentários:

  1. Wat een mooie doosjes heb je weer
    gemaakt

    gr hetty

    ResponderExcluir
  2. Solange e vc ainda pergunta se gostamos? Eu amei..........já pensou para dar de presente no NATAL? Amei emeus parabéns! Eu é que fico tranquilinha ...tranquilinha..quando te vejo viu ...parece que ja te conheço a zilhoes de anos ....de outros tempos quem sabe ne?
    Já estou ficando acostumada a esperar vc para me dizer um XERO....ACHO UMA GRAÇA ESSA FORMA TAO SUA DE SE DESPEDIR !
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus trabalhos, são simplismente lindos, Parabéns!!
    bjs no coração.

    ResponderExcluir
  4. Amiga estou com tanta saudades dos meus trabalhos e de cartonagem nem se fala!!!

    Ficou belíssima!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. What a gorgeous box Solange.

    Hugs Riet.xx

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...