segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mini álbum





Gente!!! o ano está voando, eu nem percebi e fevereiro acabou. Como segurar o tempo??

Fiz esse mini no domingo, esse é mini mesmo 7,5x7,5. Pode transformar em chaveiro.

Caixa medindo 10,5x10,5. Caixa e álbum em papel triplex branco, gramatura 350, sombreei e pintei com a técnica do esponjado algumas páginas.

Usei flores de papel, pérolas (amoooooo!!!!!), florzinhas de bijou, berloques prateados: trevo e sapatinho, flores de tecido, fio encerado, fio roliço azul ( não sei o nome), gatinho de tecido, furadores, papel de scrap, papel de decoupage, barrinhas de papel rendada, botões e esse furador tipo quebra-cabeça (presente de Edilza).

Ficou tão fofinho, rs rs rs, só o fato de ser pequenininho já faz a diferença, gostaram ?????

Xero grande pra vocês, uma semana abençoada.

17 comentários:

  1. Oi vizinha, saí pra dar umas voltas pela vizinhança e te encontrei.Quero te convidar para tomar um café lá em CASA se tiver um tempinho e se resolver se hospedar por lá , também me acomodo aqui em seu cantinho!
    Abraço da vizinha ao lado
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Fresh colors. Very beautiful album!

    ResponderExcluir
  3. Lange minha querida, quanta coisa linda!!! Estou em dívida com vc e não esqueci, mas a minha vida está uma loucura, por favor me perdoe e espere que logo farei o que tenho que fazer. Passei para agradecer o selinho e logo estarei postando!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Se eu gostei??? Eu AMEEEEEEIIIIIII!!!! Ficou lindíssimo! E essa caixinha para acompanhá-lo está tudo de bom!!!
    Parabéns, Lange! Cada dia que passa seus trabalhos ficam ainda mais maravilhosos!
    Beijinhos e uma semana abençoada para você e os seus!

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo, Solange!!!
    Amei!!!! Um encanto!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Wauuuw wat is dit een schitterend
    boekje en zo leuk in een een super
    mooi doosje

    gr hetty

    ResponderExcluir
  7. Lindo, adoro azul! E obrigado pela msg... Foi Deus!! Boa semana para vc...
    Bjo
    wolya pedrosa

    ResponderExcluir
  8. Miiinha nossa senhora!! Que mini liindooooo!! To aqui babaaando nele!! Perfeiiito demais!! Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Ik wil je heel erg bedanken dat je Award ook aan mij doorgeef, ik voel me echt heel vereerd en ben er erg blij mee. Ik ga hem straks gelijk op mijn blog zetten

    gr hetty

    ResponderExcluir
  10. Oi vizinha, saí pra dar umas voltas pela vizinhança e te encontrei.Quero te convidar para tomar um café lá em CASA !Se tiver um tempinho e resolver se hospedar por lá , também me acomodo aqui em seu cantinho!
    Abraço da vizinha ao lado
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. ola, encontrei seu blog nas minhas andanças, adorei viu, to te seguindo e axei super fofo o seu trabalho! bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga!!!

    Babando é pouco Gabi!!! A Lange ficou super poderosa SCRAPER. Parabéns amiga!!!

    Tem muitos selinhos pra você em meu blog!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiii esse mini, tudo na medida certa. Esse mini está uma loucura de belo.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi minha querida, que bom que veio, seja muito bem vinda viu e também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua estadia seja perfeita.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Meninas podem babar, pois hoje eu vi a cores e ao vivo, pena que minha amiga não esta no Atelier. Mas a nossa amigona D. Zenaide nos atendeu maravilhosamente bem (Eu e a Yoly). Comemos trufa de cupuaçú, podem babar, foi muito bom!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...