29 de janeiro de 2011

Mini Álbum vintage

Mini álbum scrapbook
Oi Meninas!!! Esse fiz para minha Mãe.
Mini Álbum vintage.

Mini álbum scrapbook
Gente, criei coragem e me atrevi a fazer meu primeiro mini.

Mini álbum Vintage
Foi tateando no escuro. Como sou muito crítica com meus trabalhos, quando terminei já encontrei um monte de erros, mas no geral, estou orgulhosa de ter passado da vontade de fazer, para a realização.

Mini álbum Vintage
Usei estampas vintage, furadores, fitas, chipboard, bijou, fios rústicos, fio encerado, papel de scrap, papel que eu pintei, cortiça, folhagens de tecido ( dei uma envelhecida nelas ), guipi, sianinha, filigrana de madeira ( tirada leques e pintada ), trem de MDF e botões.

Mini álbum Vintage
Uma mistura de matérias que no fim se harmonizaram.

Mini álbum Vintage
Espero ter a aprovação das minhas amigas, mas aceito de coração uma crítica que possa fazer meu trabalho evoluir.

Um xero, feliz fim de semana, fiquem com DEUS.
Obrigada pelas visitinhas, adoro!

11 comentários:

  1. Solange, ficou lindo!!!

    Eu não consegui ver nenhum erro!!!! [2] rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito! Adorei!
    A gente que acaba sendo muito cricri com os nossos trabalhos... hehehe.
    Sempre achamos que não está 100%.
    Querida está nota 10!
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Querida Solange ficou maravilhoso!!! Como tudo que vc faz...
    Eu não consegui ver nenhum erro rsrsrsrs, mas é assim mesmo, muitas vezes somos críticas com os nossos trabalhos.
    Bjsss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Lange, simolesmente DEMAIS!!!!!
    Você é uma artista!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que álbuns lindíssimos esses mulher???? Amei, arrasou heim??? Bjocas, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. OI, Solange!
    Obrigada, seu coment foi super carinhoso! Agora tenho que me restabelecer aqui! Uauuuuuuuuuu! Seu mini está escandalosamente lindo! Todo perfeito! Que vintage luxuoso este! Salve! Salve!!!
    Parabéns!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu mini!! Maravilhoso mesmo. Com certeza, o primeiro de muitos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Solange!!!!!!! Que coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Se o primeiro saiu assim, os outros então... Querida, ficou MARAVILHOSO!!! Você é perfeita no que faz!!! Isso se chama AMOR! Tudo que fazemos com amor fica perfeito!
    E, para provar que você me inspira sempre, tem um selinho para você lá no meu bloguinho!!!
    Beijo, beijo, beijo, querida!!!

    ResponderExcluir
  9. Querida Lange, esse seu mini está um luxo só, os tons escolhidos, a maneira como foi compondo ele. Estou encantando com esse mini. Se me permitir vou liftar.

    bjs e um xero

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo! Já vi até as fotos antigas da minha mãe coladas ali! Hehehhehee! Ai, me deu vontade de fazer um nesse tom, também! Bjossssss

    ResponderExcluir
  11. Seu mini ficou muitooooooooooooo lindoooooo!! Parabéns. Sei que somos muito críticas conosco... mas veja que coisa mais linda que vc fez!!!! Parabéns de verdade. Também amo marrom e os tons combinaram demais. Adorei tudo. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.