segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Uma boa idéia

Gente, esses baús fazem o maior sucesso. Como uma amiga muito querida (obrigada Bandeira) me disse, acho que é porque: ele é bonito, útil, carinhoso e ao mesmo tempo é um cartão. O que mais a gente pode desejar de bom a alguém do que: Paz, Sucesso e Harmonia. Com essas 3 coisas a gente tem base pra correr atraz de tudo que precisamos.
É isso que desejo a todos que me fazem tão feliz com sua visitinha: Paz, Sucesso e Harmonia, sem baú, rs rs rs, mas de todo meu coração.
Um xero, fiquem com DEUS.

4 comentários:

  1. Uauuuu que coisa mais linda, eu amo os teus trabalhos!
    Passei aqui para desejar um FELIZ NATAL!!!
    Muita saúde e muitas alegrias para vc e sua familia!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Estão lindos! Parabéns amiga!
    um beijo, Martinha.

    ResponderExcluir
  3. Lange,

    um Natal e Ano Novo radiantes para você. Que seus sonhos mais secretos e desejados se realizem. Estarei por aqui em 2011 vendo as coisas lindas que faz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não foi só boa... foi lindíssima!!! Apaixonei!!
    Bjknha, artista querida

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...