sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Porta bijou

Oi meninas !!!!! Boa Tarde !!!!
Estou aqui postando mais umas coisinhas do bazar.
Ontem tive a alegria de receber algumas amigas blogueiras, foi um fim de tarde maravilhoso, adorei conhecer vcs pessoalmente. Tiramos fotos, meninas mandem pra eu postar nossa alegria, obrigada de coração.
Porta jóia em tecido algodão, pode também ser usado como porta terço, porta maquiagem. Dentro com divisórias, esqueci de fotografar aberto, mas na postagem do dia 20 de novembro, tem ele abertinho.

Um xero, obrigada a todos pelo carinho, fiquem com DEUS.

3 comentários:

  1. Eu adorei amiga. Foi maravilhosa a tarde. A amiga Edilza já me ligou comentando minha ida ai no seu bazar...kkkkkk Breve postarei as fotos. As meninas também adoraram!!!!! Nos veremos mais, deixa passar esse aperto de final de ano ok???? Tenho muito que conversar contigo. Bjs e fica na Paz!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!

    Nossa como é chique esses porta bijou!!! Adorei !!! Acho que o meu é a coisa mais linda do mundo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...