quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Kit toalha

Oi meninas !!!! Tirei um minutinho, entre um cliente e outro pra postar umas coisinhas. Ontem não consegui, atendi até tarde, o bazar continua um sucesso. Descobri que não sou só eu que amo lilas, tudo que faço nessa cor é super elogiado pelos clientes, é impressionante, e como eu estou aqui pra agradar o cliente, fiz tudo dessa cor, rs rs . São toalhas de rosto bordadas, sabonetes industrializados, esses eu não fiz, mas também faço, só que o tempo não deu esse ano. Caixa branca em papel triplex, decorada com flores pintada e outras cobertas de tecido estampadinho, fita em voal, e tag personalizada. Obrigada a todos, um xero no coração, tenham um dia especial. Obrigada a todos pelas visitas, amoooooooo!!!

8 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooo!!!!!!!!!

    Obrigada por sua participação queridona!!!!!!!!!!!!
    Vou esperar viuuuuuu rsrsrsrsr......

    Um FELIZ NATAL e um 2011 repleto de realizações e sucesso!!!!!!!!!!!
    Boa Sorte
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Wauuuuw wat ziet dit er schitterend uit, helemaal geweldig

    gr hetty

    ResponderExcluir
  3. Finalmente irei ai hj minha linda!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse kit, adoro seus trabalhos vc tem muito bom gosto, PARABÉNS!!
    Feliz natal e um 2011 cheio de SUCESSOS!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. This is so wonderful box,s,I love the details

    Hugs Riet.x

    ResponderExcluir
  6. que lindo!!!!! adorei.....algumas seguidoras minhas pediram aonde comprei as caixinhas de fósforos....vou indicar você....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  7. OMG...This is absolutely beautiful. I LOVE the lilac color and all the detail that went into it!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...