quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Kit de Banho

Oi meninas !!! Hoje o dia foi "puxado", ou melhor ontem, pois já passa da meia noite, rs rs.
Bateu cansaço, ia postar mais umas coisinhas, mas fica pra mais tarde, minha cabeça já não está respondendo. Passei mais, pra agradecer as visitinhas, a presença de vocês me deixa muito feliz. Não tenho visitado todas vcs como gostaria, o tempo não está dando, atendo no BAZAR NATALINO o dia todo, e agora com horário estendido, espero que compreendam.


Mas a partir de janeiro, vou marcar presença. Estou ansiosa pra ver todas novidades. Tenho visto no painel do blog, muita coisa linda que vcs veêm postando, mas quero ter o prazer de ver os detalhes e deixar meu comentário, sei o quanto isso é bom de ver, o bem que nos faz. Quero retribuir todo carinho que venho recebendo, estou muito agradecida. É só esse mês o corre corre.


Um xero no coração, fiquem com DEUS, tenham um lindo dia.

4 comentários:

  1. Oi amiga !!!

    Esses baús já estão fazendo o maior sucesso, tenho certeza disso!!!

    Como eu sou apaixonada pelos seus trabalhos!!! NOSSA!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que chique amiga!!!!
    Muito fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Solange!!!
    Obrigada pelos email´s, adorei!!
    O bazar tá lindo!!! Tenho visto as tuas postagem, mas por falta de tempo não tenho feito comentários, hoje estou aqui de teimosa, pois tenho mil encomendas para executar e entregar!!
    Um beijo e Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  4. So wonderful,I love your papers and the colours.
    So gorgeous details.

    Hugs Riet.x

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...