terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bazar Natalino.

Caixa modelo árvore de Natal, enfeitada com flores, fitas, personalizada. Utilizei furadores.
Dentro uma toalhinha, bate mão, com barra e pendurador decorados.

Xícara e bandejinha pintada by Zenaide Castro.

Trio toalhinha para cozinha: pia, geladeira e fogão, com motivos natalinos. Temos também o ano inteiro, com outras estampas.
Caixa em MDF, com placa pintada by Zenaide Castro.

Aí estão mais umas coisinhas do bazar, obrigada a todos que compareceram, aos que já repetiram a dose, serão sempre muito bem vindos.
Um xero fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. ¡Hola Solange,

    preciosos trabajos, me encantó la caja con el pinito, se ve tan delicada!
    Cariños!

    http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!

    As caixas estão muito fofas, e os trabalhos, eu não tenho nem palavras!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Wauuuw wat is die kerstboom super mooi

    gr hetty

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, quanta coisa maravilhosa , a caixa de bolo esta muito de linda, passei pelo blog inteiro ta tudo D+.
    Bjus Lange, fica com Deus. by Rosi.

    ResponderExcluir
  5. Estou quase chegando!!!! Estou ansiosa para ver seu bazar... Bjs amore!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...