25 de outubro de 2010

Entrei no clima Natalino !!!!

O espírito Natalino invadiu meu atelier, amoooooooo essa época, adoro absolutamente tudo que fale, que mostre, que ilustre, que toque, que lembre... o NATAL. A mágia está no ar !!!! Comecei com essa caixinha, tentei por a alegria do NATAL. Usei fitas de cetim vermelha e essa verde que parece uma telinha, com bordados imitando ponto de cruz. Usei furadores de vários modelos.
Personalizei o nome Feliz Natal. Sombreei as flores e o azevinho de dourado. Fiz um pergaminho, com uma estampa vintage ( não podia faltar ) . Coloquei um pedacinho de tela metálica pra dar um toque. Depois coloquei estrelinha pra todo lado, é Natal gente, tem que ter muiiiiiiiiiitas estrelas, rs rs.
Coloquei também 3 botões vermelhinhos.

Um xero grande pra todas, fiquem com DEUS.

6 comentários:

  1. Oi Amiga!!!

    Esta lindo demais da conta sô!!!

    Eu AAAAAAAAAAMMMMMOOOO tudo que você faz, mas o NATAL é muito, muito, mas mutio bonito mesmo!!!

    Quando o Bazar começar tire fotos de cada espaço seu!!! Eu quero fazer de conta que estou andando em sua loja e vendo tudo!!!

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Que linda! amei! Uhuhuhuhuh! Vc é um arraso!

    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lange querida, eu tenho vontade de apertar você de tão fofa que vc é!!!rsrsrs, adoro seu blog e me sinto em paz aqui...sua energis é impressionante, gostaria muito de morar bem pertinho de ti, como eu ia aprender tanta coisa!!!!Se quiser pode me visitar, irei amar!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Solange!
    REalemnte não tem como produzir sem desarrumar tudo!
    Ai, fiquei apaixonada por sua caixinha! Coisa linda demais!!!

    beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Linda demais!!!
    Também amo o Natal e suas cores!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.