terça-feira, 28 de setembro de 2010

Obrigada !!!

Cartão artesanal





Amigas !!!
Essa foi a forma de mostrar nossa gratidão por todo carinho que temos recebido,
o nosso blog tem apenas 2 meses, e a forma como fomos acolhidas foi comovente, valorizamos cada elogio, como se fosse único.
O incentivo que temos recebido, nos deixa com a força de vontade de melhorar a cada dia, tenho visitado todos os blogs de vocês, tenho visto coisas belas e inspiradoras, aprendo muito com tudo que vejo, de uma certa forma aqui tem um pouquinho de cada uma, somos toda gratidão.
Um xero, fiquem com DEUS.

9 comentários:

  1. Que cartão lindo, adorei !! Parabéns vc é muito caprichosa adoro seus trabalhos. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Lange! Você é muito especial! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga você conseguiu me emocionar!
    Quando terminei de lê as lágrimas rolaram no meu rosto.
    São gestos tão simples e tão sinceros que me emocionaram profundamente, o seu valor para eu não tem dimenção, só sei que cabe dentro do meu coração de uma forma infinitamente grande.
    Muito obrigada!!!!
    Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Amiga tu é demais!!! A cada dia tu supera!!!

    AAAAAARRRRRRRRRRRAAAASSSSSSOOOOUUUUU !!!

    Beijos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Vocês merecem toda a atenção. Seus trabalhos são sempre muito inspiradores, e já percebi que também são uns amores. Bj, Rosali

    ResponderExcluir
  6. Que belissimo cartão e que bela homenagem!!!
    Obrigada!!!
    Bjos!!!
    MALU

    ResponderExcluir
  7. Que Lindo, Solange!
    Nossa, você merece! Sua arte é maravilhosa! Você e sua mamãe são muito talentosas!

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Solange tem selinho em meu blog pra você!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...