27 de setembro de 2010

Nem acredito !!! , mais dois !!!

Ôbaaaaaaa !!!! nem acredito !!!!

Acabei de ganhar da minha querida amiga Edilza, http://edilzatexeira.blogspot.com/ esse selinho.
Amiga, essa frase é muito forte, e vinda de você tem um peso imenso, sou muito grata, você me apresentou ao scrap, com aquela caixinha ( lembra ?), tenho guardada com muito carinho, foi atraves do seu trabalho que me apaixonei pelo scrap.

Ganhei também o mesmo selinho de Francisca.
Adorei Francisca !!!! seu selinho também me fez muito feliz, porque também reconheço seu talento, com você conheci a cartonagem. Sua paciência e delicadeza, faz com que a gente aprenda sem sentir, adorei fazer aula com você, estou anciosa pra aprender as outras técnicas, obrigada amiga.
Esse selinho também tem regrinhas, temos que indicar 7 blogs onde reconhecemos um talento.
Aí vai minha listinha:

Nerialba (Neri)
Gabi Albert
Jannaina Melo
Aline Salmon
Tia Sonia
Rosali Pinheiro

Reconheço e admiro todos vocês, um xero no coração.

2 comentários:

  1. Oi Solange!!!
    Desculpe invadir assim o seu espaço.Mas vim xeretar suas flores, que sao lindas!!E estou aqui apaixonadaaaaa pelo carrinho de bebe que fez pra sua netinha!!!Que lembrancinha maravilhosa...parabens!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Sooo...seu irmão gostou e??
    Adoreii...rsrsrsr
    Suas flores são maravilhosas, muito caprichadas...parabéns!!

    Mil bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.