quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A espera de um milagre.



Gente, é como um milagre que eu penso ser a chegada de um bêbê.

Minha netinha, Júlia, está chegando em outubro.

Deus, mais uma vez está abençoando nossa família. Estou dividindo com vocês a minha felicidade nessa espera, e como toda espera tem preparação, vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que estou fazendo pra Júlia.

Seja benvinda meu amor, a vida de vovó ganha outro significado com sua chegada. Todos nós seremos mais felizes, a nossa família ganha uma princesinha.

Revesti peças de mdf com papel de scrap.

Usei renda, passamanaria, gripi para fazer as flores, bijou para os detalhes. O nome Júlia em mdf.

Fiz tudo, nem precisava dizer, com todo amor, espero que vocês gostem.

Naira ( minha nora ), fiz pra você com muito carinho.

11 comentários:

  1. AMIGA!!! Tem que ser escito com letra maíuscula!!!


    ARRASOU!!! ARRASOU!!! ARRASOU!!!

    Lindo, lindo, lindo e muito lindo mesmo!!!

    Belo, belo, belo e muito belo mesmo!!!

    Júlia vai ser a princesinha mais chique, com decorações e presentes maravilhosos!!!

    TE AMO MUITO AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais lindaa Soo....to aqui besta..babando!

    ResponderExcluir
  3. So....desculpa a demora de responder....fui viajar, me enrolei e vc sabe como é..rs
    Bem...no primeiro PAP vc perguntou sobre alguma coisa para substituir o glimmer, pode ser a tinta spray da True Colors e tem uma dica de glimer caseiro bem aqui tb:
    http://www.scrapsins.com/index.php/2010/04/mists-que-tal-aprender-como-se-faz
    Mas enfim...se ultilizar o papel de seda fazendo uma textura ja esta dentro...rs
    Bjos Flor"!

    ResponderExcluir
  4. My congratulation!
    Yours works so gorgeous and made with love ;)

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga!
    Sabe Solange eu sonho em ser avó um dia, peço sempre a DEUS que se eu tiver esse merecimento nessa vida, tenho certeza que vou ama-lo muito e vou ficar assim como você babando com a chegada dele.
    As coisas que você fez nem precisa dizer que foi feito com muito amor, pois o capricho já diz.
    Que DEUS abençoe essa criança que esta para chegar nesta família.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. lindissimo!!! Deus abençoe sua familia e que a Júlia venha com muita saude. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Langinha, ameeiiii...., ficou muito lindo!!! Você tem um DOM dado por DEUS para transformar as coisas em arte. Eu tenho certeza que você está fazendo tudo com muito amor. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Naira... o melhor de tudo é que vc divide com o ´róximo esses dons!!! Que Ele continue te abençoando!!
    Fiz com carinho para sua netinha!!!
    J ESUS mandou do céu.
    U m anjo para um lar.
    L indo, amado, esperado...
    I nfinitamente abençoado...
    A os braços de quem o embalar.

    Que Júlia seja bençãos na vida de vcs e vcs na dela. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindissimo, parabens pela netinha. Ser mãe é maravilhoso, mais ser vó é muito mais gostoso, esse ano ganhei uma benção de nome Rafael, meu neto lindo e maravilhoso, um anjo que veio pra alegrar nossas vidas....

    ResponderExcluir
  10. Oi Lange! Estou na casa de mamãe e acabei de mostrar seu blog a ela, que adorou! Não achei a foto da sua mãe, mas se quiser se comunicar com a minha, mandei o e.mail dela para você.
    Beijos, Rosali

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...