segunda-feira, 26 de julho de 2010

Homenagem ao dia da Vovó.

O verdadeiro milagre da vida acontece quando nascem os filhos dos nossos filhos.

Os netos são a renovação da vida, um pouco de nós entrando no futuro.

Uma geração planta as árvores; outra, desfruta a sombra.

Uma avó é uma mão amiga que carrega uma vela acesa iluminando o caminho.

Os dias felizes da minha juventude voltaram de uma maneira mais doce do que eu poderia imaginar. Jamais achei que poderia dar a alguém todo amor que dei aos meus filhos. Mas a vida me esperava com uma surpresa e me tornou avó.

Não é surpreendente que amemos tanto nossos netos: eles são a nossa imortalidade.

( Frases da net )

A todas as avós que sabem o verdadeiro significado de segurar um neto no colo, meu carinho e um feliz dia da vovó.

Um comentário:

  1. Menina é mesmo hoje o dia da Vovó!!! Sua felicidade com o Pedro está estampado em seu rosto, eu sei o quanto você ama o Pedro e o que ele representa para você.

    Feliz Dia da Vovó!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...