domingo, 23 de novembro de 2008

Pote para balas

Pote de vidro com miniaturas de balas, sorvetes, pirulitos, chicletes e cataventos.

Um comentário:

  1. Olá Solange, amei seus trabalhos, fiquei com aquela agua na boca sabe? rsrsrs, eu fiz umas lembrancinhas pro aniver do meu filho, nunca tinha feito nd, nem curso, nd! e me surpreendi com meu trabalho rsrs. Essa semana criei coragem e fiz meu primeiro pote de biscoito, e num é q deu certo! ñ chega nem o rastro dos seus claro, mais deu pro gasto, depois eu fiz um de feijão e ficou bom tb...enfim, já coloquei seu blog nos meus favoritos, estou lhe seguindo e se vc deixar quero procurar inspiração em vc, pois estou apenas começando, tenho mt o q aprender! bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...